Home / Notícias / 2° Seminário Aapecan será realizado em Camaquã

2° Seminário Aapecan será realizado em Camaquã

No próximo dia 21 de novembro, a partir das 19h, a Unidade Camaquã, da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer – Aapecan, promoverá o seu 2º Seminário no Município. O evento oportunizará o debate sobre “As mais diversas maneiras de enfrentamento ao Câncer”,  no espaço cultural Uniasselvi.

O momento contará com uma palestra sobre o Câncer, suas características, tipos, relevância, prevenções e desmistificações, com o médico Oncologista, Márcio Kruter. Na segunda parte, após o coffee break, será aberta uma mesa redonda com seis profissionais que abordarão o enfrentamento à doença. Além do dr. Márcio, farão parte da discussão, o advogado da Aapecan Metade Sul, Hermes Alvariz, a psicóloga Vanessa Mattis, a nutricionista Michele Paim e o secretário de Saúde de Piratini e presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde – Cosems RS, Diego Espíndola. 

O Seminário ocorre de dois em dois anos. As vagas são limitadas e a entrada será franca, com a colaboração de 1kg de alimento não perecível.  As inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Aapecan, em Camaquã, (51) 3671.4455 ou na rua General Vivaldino Mendes, 468.

Veja Também

Aluno do Sebrae realiza ação em prol da Aapecan

A Aapecan recebeu do Giovanni Amanti Neto uma doação da campanha “Lanche do Bem”, promoção ...